Construção de uma narrativa

Atualizado: 11 de fev.

- Guilherme Purvin -


N. do A.: Atendendo a dezenas de pedidos dos seguidores da série "A Igreja do Gigante Azul", em breve o nome da Adriana vai mudar para Andréa. No entanto, a personagem continuará sendo a mesma.


==> Este capítulo permaneceu à disposição dos leitores até dia 11/2/2022. Se você perdeu sua leitura, precisará aguardar o lançamento do livro físico.

 

N.do A.: Você, que chegou ao final do Capítulo 10 deste romance, gostaria que algum personagem ganhasse sozinho/a na loteria? Ou que caísse na boca de um vulcão em atividade e morresse dissolvido na lava incandescente? Ou então teria interesse em ingressar nesta história durante todo um capítulo, com seu nome completo? Diga o que gostaria de ler num próximo episódio. Escreva para gpurvin@gmail.com ou deixe comentários ao final do capítulo!

 

A Construção de uma Narrativa é o Capítulo 10 o romance A Igreja do Gigante Azul. Guilherme Purvin é editor-chefe da Revista PUB - Diálogos Interdisciplinares, autor dos livros de contos "Laboratório de Manipulação", "Sambas & Polonaises" e "Virando o Ipiranga". Com Guian de Bastos, escreveu os romances "Batalha das Libélulas" e "Queda de Babilônia", dentre outros.



47 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo