IBAP doa seus livros a estudantes de Direito em Janeiro

O Instituto Brasileiro de Advocacia Pública anunciou esta semana que, ao longo do mês de janeiro, oferecerá inteiramente grátis e sem quaisquer um conjunto de 10 (dez) publicações de seu catálogo editorial.


Para tanto, bastará que os interessados declarem que sua renda individual é igual ou inferior a 2 (dois) salários mínimos e/ou que a renda familiar é inferior a 10 (dez) salários mínimos. Deverá ainda estar matriculado em curso regular de Direito.

A “Biblioteca Jurista do Futuro” – kit de até 10 (dez) volumes de suas publicações da área jurídica - é composta de volumes da Revista de Direitos Difusos, da Revista de Direito e Política, bem como de livros individuais e coletivos, a maior parte deles voltada às áreas do Direito Ambiental, Recursos Hídricos, Saneamento Básico, Funções Essenciais à Justiça e Direitos Humanos. Os volumes deverão obrigatoriamente ser retirados pessoalmente pelos interessados, pois não haverá remessa por via postal.


Para receber a coleção, basta enviar um e-mail para secretaria.ibap@gmail.com, com o título "Biblioteca Jurista do Futuro". O IBAP responderá à mensagem informando a data e o horário em que os volumes poderão ser retirados.


Não serão efetuadas substituições dos exemplares doados.

—————————————

Modelo de e-mail (enviar até 31-1-2020)

Para: secretaria.ibap@gmail.com

Assunto: Biblioteca Jurista do Futuro

Texto: Solicito fornecimento de senha para retirada inteiramente gratuita de kit com até 10 (dez) volumes de publicações jurídicas do IBAP, em data a ser designada por esse Instituto. Declaro que a minha renda pessoal é inferior a 2 (dois) salários mínimos e / ou a renda familiar é inferior a 10 (dez) salários mínimos; e que me encontro regularmente matriculad__ no ____ semestre do Curso de Direito da seguinte instituição de ensino superior: ____

– Nome completo:

– E-mail

– Número de WhatsApp

------------------------------------------

Atenção: promoção válida até o dia 31 de janeiro de 2020.




419 visualizações

Revista PUB - Diálogos Interdisciplinares

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W