top of page

2ª Campanha "Biblioteca Jurista do Futuro"

Atualizado: 5 de mai. de 2022

A exemplo da campanha realizada em janeiro de 2020, o Instituto Brasileiro de Advocacia Pública, nos dias 9 a 11 de maio de 2022, no horário das 14 às 17h30, oferecerá inteiramente grátis um conjunto de até 15 (quinze) publicações de seu catálogo editorial (revistas e livros jurídicos).


Para tanto, bastará que os interessados comprovem que estão matriculados em curso regular de Direito e enviem previamente um email solicitando a participação na campanha.


A “Biblioteca Jurista do Futuro” – kit de até 15 (quinze) volumes de suas publicações da área jurídica - é composta de volumes da Revista de Direitos Difusos, da Revista de Direito e Política, bem como de livros individuais e coletivos, a maior parte deles voltada às áreas do Direito Ambiental, Recursos Hídricos, Saneamento Básico, Funções Essenciais à Justiça e Direitos Humanos.


A doação está limitada às 60 (sessenta) primeiras inscrições na campanha.


Os volumes deverão obrigatoriamente ser retirados pessoalmente pelos interessados, pois não haverá remessa por via postal.

Não serão efetuadas substituições dos exemplares doados.


Como participar da campanha:

- Enviar um email para secretaria.ibap@gmail.com com seu nome completo, instituição de ensino onde estuda e ano ou semestre em que está matriculado/a.

- Comparecer à sede do IBAP (Rua Antônio Carlos, 582 - 8ª Andar - Cj. 8 A - Bairro da Consolação, próx. ao Metrô Paulista/Consolação) entre os dias 9 e 11 de maio, das 14 às 17h30, portando comprovante de identidade escolar e sacola para carregar seus livros.

- O uso de máscara é obrigatório para retirada dos livros


Atenção:

- Só serão atendidos os pedidos que tiverem sido previamente feitos por email

- Não será aberta exceção para atendimento fora das datas e horário indicados.



325 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page