top of page

RODA DE CONVERSA NO IBAP #2: Literatura x Tanatocracia

No próximo dia 21 de agosto de 2020, sexta-feira, às 17 horas, haverá a segunda edição do programa "Roda de Conversa no IBAP".



Os encontros ocorrerão todas as sextas-feiras, sempre no mesmo horário, e contemplarão temas atuais a serem debatidos por associados regulares do IBAP e convidados numa roda informal. As gravações permanecerão à disposição dos interessados no Canal da Revista PUB - Diálogos Interdisciplinares no Youtube.

O tema escolhido para o segundo encontro foi: "Literatura x Tanatocracia: Desafios da escrita criativa em meio à pandemia e ao fascismo". Segue a programação:


Apresentação

17h - Guilherme Purvin (Editor da Revista PUB)


Roda de conversa

17h10 - Carlos Marés (Articulista da Revista PUB)

17h20 - Elizabeth Harkot de la Taille (Professora de Letras - FFLCH/USP)

17h30 - Fabíola M. de Araújo (Escritora)

17h40 - Maximiliano Kucera Neto (Bacharel em Letras e Direito)

17h50 - Ricardo Camargo (Articulista da Revista PUB)

18h00 - Vanilson Rodrigues Fernandes (Escritor)


18h10 - Debates


Às 18h30, sem interrupção na programação ocorrerá o lançamento da 2ª edição de "Brasil 2029 - Contos Góticos e Pós-Apocalípticos".


Inscrições: o link para participação nos encontros será enviado a todos os associados do IBAP inscritos no grupo de WhatsApp e no GoogleGroups.


Caso você não esteja inscrito em nenhum desses grupos e queira participar do evento, escreva para secretaria.ibap@gmail.com solicitando o link. O encontro também estará aberto para acesso público no canal do Youtube da Revista PUB - Diálogos Interdisciplinares.

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page