top of page

RODA DE CONVERSA NO IBAP #3: Desastres Ambientais

No próximo dia 28 de agosto de 2020, sexta-feira, às 17 horas, haverá a terceira edição do programa "Roda de Conversa no IBAP".


Os encontros ocorrerão todas as sextas-feiras, sempre no mesmo horário, e contemplarão temas atuais a serem debatidos por associados regulares do IBAP e convidados numa roda informal. Nesta semana, o evento conta com o apoio da Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil - APRODAB, e da Comissão do Meio Ambiente da OAB/SP. As gravações permanecerão à disposição dos interessados no Canal da Revista PUB - Diálogos Interdisciplinares no Youtube.


O tema escolhido para o terceiro encontro foi: "Desastres Ambientais: Responsabilidade do Poder Público e o papel da Advocacia Pública". Segue a programação:



Apresentação

17h - Guilherme Purvin (Presidente do IBAP)


Roda de Conversa

17h10 - Lyssandro Norton (Procurador do Estado/MG)

17h20 - Gláucia Savin (Procuradora do Município de São Paulo/SP)

17h30 - Marcelo Kokke (Procurador Federal - AGU/MG)

17h40 - Marcelo Abelha (Advogado/ES)

17h50 - Ana Cláudia Bento Graf (Procuradora do Estado/PR)

18h00 - Márcia Dieguez Leuzinger (Procuradora do Estado/PR)


18h10 - Debates


Inscrições: o link para participação nos encontros será enviado a todos os associados do IBAP inscritos no grupo de WhatsApp e no GoogleGroups.


Caso você não esteja inscrito em nenhum desses grupos e queira participar do evento, escreva para secretaria.ibap@gmail.com solicitando o link. O encontro também estará aberto para acesso público no canal do Youtube da Revista PUB - Diálogos Interdisciplinares.

69 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page